22 de setembro de 2013

Partilha do Pássaros de Assis - EP'13


Vivemos, nos dias 4 e 5 de Agosto em Martinlongo, o Encontro Plenário 2013.
Momento em que todos nós parámos, reflectimos, avaliámos o percurso e, com espírito renovado, avançamos com um caminho redefinido, comprometido e feito por cada um de nós, jovem franciscano.

Partilhamos com todos, a vivência do grupo Pássaros de Assis. Juntos somos mais!



Estejamos acesos a partilharmos esta sede de dar ao mundo, fazendo serviço de irmão para irmão, chegando assim cada vez mais aos corações de mais irmãos!
Afinal…Ser Cristão Franciscano é isto. Só isto. Mas é isto tudo!” 

            
O Encontro Plenário’13, para o grupo “pássaros de assis” foi muito curto com muita pena nossa pois não conseguimos partilhar com os nossos irmãos toda a sede de dar que temos com Franciscanos que somos, mas o dia que tivemos foi muito enriquecedor tanto a nível pessoal como a nível do crescimento do grupo, possibilitou-nos conhecer um pouco mais acerca da história da JuFra, o contacto com os outros grupos foi mais forte o que nos permiti-o conhece-los melhor e tocar experiências. Foi uma caminhada nova e enriquecedora, com a avaliação dos grupos, reflectimos e adquirimos novas ideias para podermos implementar no nosso grupo para que o caminho seja cada vez mais pleno.

Pássaros de Assis

Nenhum comentário: