25 de maio de 2007

Fluxo de Ideias!

Paz e Bem Irmãos!

Benvindos ao nosso novo blog, gostariamos que nos deixassem a vossa opinão sobre o novo semente...
Gostam do formato? Gostariam que fosse mais virado para o exterior?
Deixem a vossa opinião...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!

Confesso que quando recebi o Semente na caixa do correio o trabalho era um "bocadinho muito". No entanto, pensei: "Olha, aí está, é da maneira que descontrais um bocado!"
E lá fui eu fazer o download e passar os olhos pelo nosso Semente.
Gostei muito.
Não li todos os artigos em pormenor, mas parece-me que os artigos que apresenta têm o efeito de aproximar os jufristas, de termos vontade de nos conhecermos melhor e à realiadde a que pertencemos.
Ser mais virado para o exterior ou não, acho que é algo que até pode variar consoante a época do ano ou o assunto-chave do Semente.
Para já, acho que devem continuar a imprimir a vossa "marca"!

Um abraço forte no nosso Xico para todos,

Cristiana